Pequenos fatos

Merda, sem sono maaaaaaaais uma vez. Sem contar que tenho um puta trabalho sobre custo fixo, variável e horário de uma colhedora de cana série 8.000 pra amanhã, e o pior de tudo é que não consegui fazer nada. Deixa pra lá! ;x




Poucas pessoas se importam com pequenos fatos, mas na verdade as pequenas coisas é que são os mais importantes indicadores de felicidade, gostar de alguém pelo simples fato desse alguém usar um brinco e um rabo de cavalo é a forma mais concreta de que o amor verdadeiro existe só para aqueles que inocentemente o merecem!

Então parem de complicar o amor, é tão simples dizer "eu te amo" quando isso realmente é verdade. Mas é mais simples ainda abrir a boca para dizer "eu te amo" quando nem uma dessas palavras são verdadeiras, então é muito importante refletir antes de declarar o maior sentimento que o ser humano é capaz de sentir para alguém. Coisas simples nos levam a viver grandes momentos, e grandes momentos nos levam a exigir demais um do outro, então.. deixe com que o destino tome conta do resto das coisa e seja feliz com o seu amor, sem medo de dizer "eu te amo". E por favor.. cuidem bem do seus amores! ;x

"Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta."
Que merda, odeio essa bosta de quarto! A única coisa que me interessa atualmente nele é o meu velho violão que vive encostado na porta da sacada. Pensando seriamente em manda-lo para a reforma, mas a preguiça me domina. Odeio rotinas e acho que é por isso que sou bom em fugir de rotinas psicológicas no meio das minhas conversas (falando merda! ;x), mas bom seria se eu conseguisse fugir dessa merda de rotina física que me persegue todos os dias. Não aguento mais assistir tudo de longe!

Vou dormir, tenho que pensar em algo relativamente bom pra explicar o fato de eu não ter feito o trabalho que deveria ser entregue amanhã e não tenho cachorro nenhum pra colocar a culpa! Falando em cachorro, meu cachorro morreu atropelado a uns 4 meses atrás, e eu por pura maldade nem em luto fiquei! :/ É mais uma das coisas que preciso trabalhar para melhorar meu modo de viver, a perda é importante na vida das pessoas e eu nunca fui bom em lidar com isso depois que meu pai faleceu. Mas essa é só mais uma coisa que vai ficar pra trás com a chegada do meu novo "eu"! huhu :) Acho que agora meu sono chegou, até comecei a escrever tudo errado, esse post deve ter uns 8.888 erros ortográficos, tchau! 
27/01/2012 - 02:35h (sexta - feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário